Data de Hoje
25 April 2024
Foto reprodução

Veja posições sexuais de cada signo

Falar de astrologia é sempre uma coisa muito “tensa”, visto que isso é um assunto que divide as crenças das pessoas e, hoje em dia, causa bastante conflito até. Pessoas tendem a crer que o seu comportamento pessoal no dia-a-dia é resultado do seu signo, com uma pequena (ou grande) influência do seu famoso ascendente. Algumas costumam até afirmar que o que acontece em sua vida amorosa é graças ao seu planeta do amor, Vênus. Dentre uma crença um tanto complexa de entender, alguns astrólogos decidiram definir qual é a posição sexual preferida para as pessoas de cada signo e isso é um tanto curioso.

Não há variações de signo para signo os desejos sexuais já que todos nós (ou quase) temos esse desejo e acaba até sendo uma “necessidade”. Mas, estudando o comportamento de cada representação do horóscopo, é possível fazer essa lista.

Separamos então para vocês algumas posições sexuais e trouxemos, listando-as de acordo com o gosto principal de cada signo.

1- Áries

1

Principalmente as arianas gostam de posições de liderança, e os arianos adoram.

2- Touro

2

Os taurinos adoram uma “preliminar” prolongada e encontram um grande prazer oral. E na busca por prazer, qualquer posição que prolongue essa prática oral é a preferida por eles.

3- Gêmeos

3

O geminiano adora inovação e fantasias no sexo. Por exemplo, a posição papai e mamãe com uma perna levantada é uma boa para os dois já que envolve bastante criatividade.

4- Câncer

4

O signo do caranguejo adora expressar o amor durante uma relação sexual.

5- Leão

5

O signo mais egocêntrico não poderia perder sua característica principal na hora do sexo, não é mesmo? O leonino adora tomar o controle da situação e ditar as regras sempre, talvez a posição cavalgada seja a preferida por elas já que ficam com o total controle da situação.

6- Virgem

6

O virginiano gosta de tudo muito simples e tranquilo na hora do sexo. Principalmente as mulheres desse signo gostam de um bom trabalho de penetração, então a posição sentados com as pernas entrelaçadas é perfeita para elas.

7- Libra

7

Levando em consideração a forma equilibrada das pessoas desse signo, o que nos mostra que eles gostam de receber o mesmo amor que dão. Então, o famoso 69 talvez seja a posição preferida por eles ou, como adoram pular etapas e experimentar de tudo um pouco, a posição clássica por trás seja uma boa.

8- Escorpião

8

O escorpiano nato adora um pouquinho de cada coisa, desde um grande número de posição até uns brinquedinhos eróticos na hora H. Então, inove sempre com eles.

9- Sagitário

9

O sagitariano causa inveja nos demais quando o assunto é a sua disposição e pique na cama. As preliminares são essenciais mas o que marca é a posição marcante e inovadora para eles, então, tenta inovar em uma posição “pendurada”.

10- Capricórnio

10

Pessoas do signo de capricórnio tendem a ser leais e sérios, o que faz com que a busca por prazer seja um pouco mais complicada. A posição onde os dois estão sentados com as pernas dobradas é perfeita pois mantem um contato físico mais intenso.

11- Aquário

11

A posição sentando de costas clássica é uma das preferidas pelos aquarianos, visto que esse signo se dá ao extremo em todas as situações.

12- Peixes

12

O pisciano busca uma ligação com sua parceira de todas as formas e de maneira mais intensa possível. Uma posição mais calma e lenta vai levar a um prazer mais longo.