Data de Hoje
31 July 2021

veja vídeo Alckmin grita com Major Olímpio: “Alguém aqui ganha R$ 50 mil? Tenha vergonha, deputado”

 

São Carlos – O que era para ser uma cerimônia festiva, com a entrega de 197 viaturas para a Polícia Militar, terminou em barraco e muita gritaria na manhã deste sábado, 16, em São Carlos (SP). Tudo começou quando o deputado federal Major Olímpio (SD-SP) chegou ao local protestando, entre outras coisas, contra os baixos salários da PM e as mortes de policiais. Um grupo que protestava no local então se juntou a ele.

Usando microfone e caixa de som, o deputado gritava frases de efeito, como “Cadê o salário da polícia?”. O grupo apareceu quando discursava no palanque o secretário estadual de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho. E, a partir daí, deputados e outros presentes resolveram responder e gritos partiram de lado a lado.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) também respondeu durante seu discurso. Mas, como o barulho era grande, também teve de erguer muito a voz e tentou justificar: “É ele que está gritando!”. Para completar, o tucano disse: “Ele ganha R$ 50 mil! Deveria ter vergonha!”.

 

https://www.youtube.com/watch?v=4aV6Ht5gHm8

Facebook Comments