Data de Hoje
19 April 2024
Foto reprodução

Veja vídeo: amiga filma garota dançando e flagra grava acidente

Duas amigas brincam de dançar, enquanto a garota dança a amiga filma sem esperar as duas flagram um grave acidente.  A moça rebola na calçada de uma cidade não identificada na Ucrânia. Mas parece que os passos distraíram um motorista e um motociclista que passavam pelo local. O carro, uma BMW, e a moto se chocaram bem na frente da dançarina, numa colisão assustadora.

A gravação, de pouco mais de 1 minuto, mostra a ucraniana, de quem não se sabe o nome, fazendo twerk, a famosa dancinha erótica, para uma amiga com um Smartphone na mão. O vídeo, postado por um anônimo nas redes sociais, foi compartilhado milhares de vezes e teve, até esta terça (18), mais de 500 mil visualizações no YouTube.

A batida faz com que destroços voem em direção à dançarina e à moça que estava filmando a garota. Ela tenta fugir, mas… A moto desliza pelo asfalto e acostamento, até cair bem perto da garota. Acaba derrubando a moça e a pessoa que estava filmando. Ela não se machucou, mas o susto foi grande. Já o motociclista… Teve uma perna fraturada, de acordo com informações do jornal britânico Daily Star. O motorista da BMW não se machucou. 

Assista o vídeo: