Data de Hoje
1 March 2021

Veja vídeo: assaltantes matam policial militar em mercadinho no Luis Anselmo segurança pública zero

Um policial militar foi morto após reagir a uma tentativa de assalto em um mercadinho da Luís Anselmo, em Salvador, na tarde de quinta-feira (23), por volta das 14h30.

O agente, que não estava de serviço, acabou sendo atingido no momento em que os criminosos perceberam que ele estava armado. Os assaltantes ainda não foram identificados.

Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o soldado, identificado como Fábio Silva de Assis, tenta escapar do roubo, mas é atingido logo em seguida.

Em nota de pesar publicada pela PM, é informado que a vítima chegou a ser socorrida por outros policiais militares para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

 

 

 

“É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do Soldado Fábio Silva de Assis, 39 anos, no início da noite desta quinta-feira (23). O policial militar estava de folga e foi atingido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial no bairro Luís Anselmo. O Soldado Fábio Silva foi socorrido por policiais militares para o Hospital Geral do Estado, onde não resistiu aos ferimentos.
Ele era lotado na 58a CIPM e integrava há 8 anos o quadro funcional da corporação. O militar deixa esposa e três filhos”
.

Foto: Leitor VN

Facebook Comments