Data de Hoje
17 June 2021

AVISO: ESTA POSTAGEM CONTÉM CENAS FORTES: Atleta Renata Muggiati morre após cair de prédio no Paraná, ela suicidou-se, assista

AVISO: ESTA POSTAGEM CONTÉM CENAS FORTES E ENVOLVE SANGUE,  SE VOCÊ, POR QUALQUER MOTIVO NÃO SUPORTA VER CENAS DE  EXTREMA VIOLÊNCIA POR FAVOR, PULE ESTA POSTAGEM.

 

A  atleta de Body Fitness, Renata Muguiati de 32 anos morreu após cair do décimo nono andar de um prédio no centro de Curitiba. Após a noticia houveram muitas especulações sobre a queda ter sido um acidente, ou se a atleta se jogou do prédio.

A atleta teve dezenas de títulos durante sua carreira. Entre suas principais conquistas estão títulos como: Campeã Sulamericana Body Fitness IFBB e Campeã Brasileira Body Fitness IFBB e Campeã Paranaense Body Fitness IFBB.

A forma que tudo aconteceu fez com que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurasse um inquérito para apurar detalhes da queda. Ainda não há nada confirmado, existem relatos de que ela sofria em um relacionamento conturbado com o namorado, chegando a ser vítima de agressões. A policia continuará as investigações.

Após a morte de Renata, uma suposta postagem que teria sido feita por ela na rede social, começou a circular na web, o que poderia caracterizar suicídio, mas nada está definido.

rentascreenshot_1

 

https://www.youtube.com/watch?v=fmm7RZUEVFY&feature=youtu.be

Facebook Comments