Data de Hoje
27 January 2022

veja vídeo Bispo renomado da Igreja Mundial, trai, agride a esposa

Um vídeo que mostra imagens atribuídas ao bispo Josivaldo Batista, braço direito de Valdemiro Santiago, viralizou causando muita revolta e polêmica.

A Igreja Mundial se vê envolvida em mais um grande escândalo, um de seus dirigentes está sendo acusado de adultério e de agressões contra a esposa e nas imagens do vídeo que circula na internet é possível ver a casa da família de Josivaldo Batista completamente destruída após um ataque de fúria do religioso.

O vídeo que foi feito pela esposa do pastor, mostra o desespero da família, móveis revirados, pessoas chorando, ela revela que o famoso bispo da Igreja Mundial se descontrolou após ela pedir a separação, pois a mulher havia descoberto que ele havia traído outra vez.

Este não é o primeiro vídeo comprometedor de Josivaldo que circula pelas redes sociais, imagens dele se autossatisfazendo também vazaram tornando o caso ainda escandaloso.

Ainda segundo a esposa de Josivaldo, ela ficou com o rosto desfigurado depois de ser espancada pelo bispo. A briga entre eles foi bastante séria e o religioso perdeu o controle. Não se sabe se ela procurou a polícia para fazer a denúncia contra o marido. Confira o vídeo:

A Igreja Mundial e Valdemiro Santiago não fizeram nenhum comentário sobre o assunto.

Fonte: Gospel

Facebook Comments