Veja vídeo: Cobrador de ônibus é flagrado mostrando partes íntimas para criança de 5 anos

Um cobrador de ônibus foi flagrado exibindo seu pênis para uma criança de 05 anos, pela própria mãe da garota, em São Paulo.

 

A mãe da menina, que trabalha como vendedora, passava pela catraca enquanto o cobrador dizia à criança para sentar-se no banco atrás dele.

 

A mulher estranhou o fato do cobrador olhar com frequência para sua direção, mas jamais imaginou qualquer maldade. Em um momento, ela flagrou o homem escondendo a genitália com uma bolsa.

 

“Quando eu me dei conta de que ele estava se mostrando e se tocando ao olhar para minha filha, eu comecei a gritar. Gritei para que o motorista parasse o ônibus e chamasse uma viatura pra denunciar o cobrador”, disse.

Entretanto, o motorista se recusou a parar o veículo e seguiu a viagem. Revoltados, a vendedora e outro passageiro foram até o cobrador pedir explicações, mas foram surpreendidos com uma faca, usada pelo homem para ameaçá-los.

 

O caso foi denunciado à SPTrans, que gerencia transporte público. Em nota, a empresa afirmou que determinou a demissão do cobrador e do motorista, considerado conivente com o caso.

 

Um boletim de ocorrência também foi registrado. Confira o vídeo gravado pela mulher.

Varela Notícias

Veja vídeo

Facebook Comments