Data de Hoje
29 January 2022

veja vídeo Dançarina de Iggy Azalea tem ataque epiléptico durante show no Maracanã e cantora se pronuncia

Rio – A cantora Iggy Azalea fez uma apresentação antes do Jogo das Estrelas, organizado por Zico, realizado nessa quinta-feira, no Maracanã. Mas, o que chamou mesmo atenção, foi que, em um determinado momento da apresentação, uma de suas dançarinas desmaiou e começou a se debater no meio da uma das músicas. Horas depois, a rapper falou a respeito pelo Instagram.

Iggy chegou a pedir ajuda médica pelo microfone e até tentou seguir a apresentação, mas, quando os paramédicos chegaram para atender a dançarina, a rapper interrompeu o show. Após a confusão, a cantora usou o Instagram para explicar o motivo de não ter parado o show de imediato. Além disso, ela também acalmou os fãs quanto ao estado de saúde da sua dançarina.

Pessoal, eu só queria dizer a todos que estão perguntando, que minha dançarina está bem. As luzes e o calor causaram uma convulsão nela. Ela já está bem melhor nos bastidores“.

 SURVIVE THE SUMMER @Nan_Albertiny

Iggy disse via stories que sua bailarina está bem. A causa foi o calor e as luzes que fizeram ele ter um ataque. Ela já está nos bastidores e se sente muito melhor!

24 pessoas estão falando sobre isso

Pensei que ela tivesse caído, torcido o tornozelo… E pode parecer insensível, mas a gente tem que seguir cantando até a música parar e pedir ajuda médica, que foi o que eu fiz. Todos estamos muito abalados com o que aconteceu e gratos por ela estar bem“, informou a cantora pelo Stories

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

 SURVIVE THE SUMMER @Nan_Albertiny

Iggy via stories! A Bailarina está bem! Graças a Deus ✅

Veja outros Tweets de † SURVIVE THE SUMMER 

Iggy também pediu para que ninguém fizesse brincadeiras com o ocorrido: “Estamos todos abalados pelo que aconteceu e agradecidos por ela estar bem. Eu seu que é fácil fazer memes de alguém ‘desmaiado’, mas um ataque epilético não é divertido, é assustador. Então espero que meus fãs não repostem esse tipo de brincadeira“, publicou.

Veja, abaixo, o momento em que a menina desmaia e começa a convulsionar.

 

Facebook Comments