Data de Hoje
28 March 2024

VEJA VIDEO: Esposa flagra marido jantando com a amante e quebra tudo na Churrascaria

Na noite deste domingo (26), um barraco tomou conta da churrascaria Adolpho, localizada na avenida Tancredo Neves, no bairro Parque 10 de Novembro, na zona centro-sul de Manaus. Na ocasião, a esposa flagrou seu marido jantando com três ‘novinhas sapecas’.

Segundo as más línguas, o homem casado seria um empresário bastante conhecido na cidade, e mesmo assim ele se exibia em locais luxuosos com mais belas meninas, até que foi desmascarado pela própria esposa.

A esposa, cansada de ser corna, seguiu o homem até o restaurante e assim que ele sentou, desejando comer aquela picanha suculenta, ela entrou no  local e  surtou. Ela teria perguntado no mesmo dia se ele a traía, e ele tinha negado, e isso deixou ela com o famoso ‘cão no couro’.

“Por quê que tu não falou a verdade? Não seria mais fácil pra ti? Seu nojento”, diz a chifruda, que ainda revela que a amante estava furando o olho dela há anos.

A amante, bem vestida com o dinheiro do macho, é chamada de roleira, vagabunda e safada. Resumindo: é chamada de tudo, menos de santa. Mesmo assim, ela sai rindo do restaurante com suas duas amigas, que estavam animadas para comer picanha de graça. Todas tiveram que se contentar com o x-salada do Lanche da Praça.

Veja vídeo: