Data de Hoje
18 April 2024

Veja vídeo: Grave acidente na Estrada Velha do Aeroporto em Salvador; Imagens fortes

Um acidente na Avenida Aliomar Baleeiro, conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, deixa o trânsito congestionado na entrada do Trobogy, na manhã desta terça-feira (17), por volta das 7h. O acidente causou a morte do porteiro Elinaldo Gonçalves, de 54 anos, e deixou seis pessoas feridas.

A Superintendência de Trânsito (Transalvador) informou que um caminhão perdeu o controle da direção e acabou atropelando pelo menos cinco pessoas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo a Transalvador, a ocorrência causou um intenso congestionamento na região. Diversas equipes do Samu, Coelba, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. 

 

Vídeo:

O acidente aconteceu próximo ao posto BR. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar e a Coelba foram acionados.

Ainda de acordo com o órgão de trânsito, o motorista teria invadido um ponto de ônibus e depois se chocado contra um poste.

VÍDEO:

De acordo com testemunhas, o condutor de um caminhão de entulhos perdeu o controle da direção e o veículo atropelou diversas pessoas que estavam nas imediações de um posto de combustíveis. O motorista foi levado para prestar depoimento na 10ª Delegacia Territorial, em Pau da Lima.

Vídeo: 

Vítimas
O site Bocão pontam que os seis feridos são: Débora Dias, encaminhada para o Hospital Eládio Lasserre, com escoriações; Vanessa Brito Santos, de 28 anos, levada para o Hospital do Subúrbio, com fratura no fêmur; Gleiciane Santos Rocha, 16 anos, com suspeita fratura de bacia, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Salvador, outra adolescente também de 16 anos, Carine Barbosa dos Santos, também foi levada para a mesma unidade de saúde, com escoriações. Uma mulher identificada como Samira, foi levada pelo Salvar para o Hospital Geral do Estado. Além disso, uma vítima, ainda não foi identificada, que teve escoriações, foi levada para o Hospital Municipal.