Data de Hoje
13 June 2024

Veja vídeo Homem assassinado em Patamares com diversos tiros

Caso ocorreu no bairro de Patamares, em Salvador.

Imagens foram divulgadas nesta quarta-feira, pela Polícia Civil.

Câmeras de um condomínio flagraram o momento em que um homem é perseguido e baleado após uma briga em um posto de gasolina, no bairro de Patamares, em Salvador. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (18) pela Polícia Civil, quatro dias após o ocorrido.

Uma das câmeras mostra o momento em que um homem identificado como Leandro Santos de Jesus está na entrada de um condomínio. Segundo a polícia, ele foi para o local após se envolver na briga no posto.

Em seguida, um carro vermelho chega ao local e outro homem, identificado como Anderson Macedo, sai do veículo com uma arma e começa a correr atrás de Leandro.

Outra câmera do condomínio gravou o momento em que, durante a tentativa de fuga, Leandro esbarra em um carro estacionado no local e cai na rua. Logo em seguida, ele é atropelado pelo mesmo carro de onde saiu Anderson. Depois, o suspeito se aproxima de Leandro, atira e foge.

Segundo a polícia, Leandro levou três tiros na cabeça e está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana.

O delegado Antônio Carlos Magalhães, titular da 12ª Delegacia, disse que vai pedir a prisão preventiva das duas pessoas envolvidas no crime, Anderson, e o policial militar Deivinson Burgo de Oliveira, que dirigia o veículo. Anderson já está detido por porte ilegal de arma