Data de Hoje
26 April 2024

Veja vídeo: homem tenta roubar ônibus e é espancado por população em Simões Filho

Um homem foi quase linchado em frente ao Mercado Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) na Sexta-Feira Santa (14/4). A confusão aconteceu por volta das 14h em uma das ruas mais movimentada do centro e envolveu diversos pessoas. De acordo com Alberto Avellar, um micro-ônibus do Sistema de Transporte Alternativo de Simões Filho parou em frente ao Bar de Lula, no Conjunto Habitacional do Bairro Simões Filho 1. Alberto contou que o motorista desceu do veículo para recarregar o celular, deixando o carro ligado, quando dois jovens furtaram o micro.
Ainda conforme Avellar, o dono do micro-ônibus pegou seu carro particular e começou a procurar pelo coletivo. Ao chegar no Mercado Municipal, o proprietário avistou o coletivo no ponto de ônibus fazendo horário para pegar passageiros com destino a Avenida Suburbana. Nesse momento, os assaltantes foram abordados e começou a confusão. O vídeo que está circulando na internet mostra o momento em que apenas um dos homens é quase linchado. 
Diante do povo enraivecido, o tumulto se instalou no local, com gritarias e discussões. Como mostra as imagens, o homem acabou sendo espancado com socos e pontapés. Em determinado momento ele acaba caído no chão. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.
Vídeo:
Inf: Aratu Online
https://www.youtube.com/watch?v=4fglw4LFlqY