Data de Hoje
24 January 2022

Veja vídeo Imagens extremamente fortes Blogueira se envolve em briga e ‘arranca’ lábio de outra mulher com mordida

Um bafafá que terminou com uma pessoa hospitalizada tomou conta das redes sociais nos últimos dias. As blogueiras Camila Pavanelly – apontada como ex affair do cantor Eduardo Costa -, e sua irmã, Samara Pavanelly, conhecidas como “as irmãs ruivas”, se envolveram em uma confusão com uma funcionária pública, que durante a briga, teve quase 80% do lábio arrancado.

De acordo com Camila, que usou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido, a discussão entre sua irmã e mais três pessoas aconteceu em um bar, em Manaus, na última quinta (14/2). A briga se estendeu até um posto de gasolina, onde a blogueira foi supostamente “surpreendida” pelos outros envolvidos, que a atacaram. No ‘quebra-pau’, Samara acabou mordendo uma das mulheres, e arrancou parte de seu lábio.

Segundo o site Manaus Alerta, a vítima foi identificada como Bianca Figueiredo, funcionária pública de 35 anos. A mordia que ela levou foi tão forte, que a mesma teve que ser hospitalizada. Ela passou por uma cirurgia de reconstrução do lábio, já que a lesão foi considerada gravíssima, com perda de quase 80% do lábio inferior.

Todos os envolvidos na confusão já prestaram esclarecimentos na delegacia. O caso foi registrado no 26º Distrito Integrado de Polícia, em Manaus, pela amiga de Bianca, Ana Rosa, que também teria sido vítima da situação.

Veja vídeo da briga, que está circulando na web:

Créditos: canal “A Repórter”

 

Facebook Comments