Data de Hoje
29 March 2024
Foto Santana Rocha- Click Notícias

Veja vídeo: Líder do governo Zé Neto cobra transparência de ACM Neto sobre licitação do lixo

Vários protestos vêm acontecido em diversos bairros de salvador nesses últimos dias. Na última segunda-feira(20/03), foram duas manifestações simultâneas reclamando da falta de limpeza na cidade. moradores da rua direta do Bom Juá, realizam um protesto no final da tarde desta segunda-feira (20) em busca de melhorias no serviço de coleta de lixo em Salvador. Portando cartazes e gritando palavras de ordem, os protestantes bloquearam o trânsito na BR 324, que se encontra engarrafada até o CIA.

As principais reclamações são: nova licitação de 20 anos que irá acontecer em breve, dias e horários de coleta irregulares, além da falta de garis para varrer as travessas e ruas, pois não são contempladas nos contratos, apenas as vias principais.

Na manhã desta terça-feira (21/03), em entrevista ao Click Notícias o líder do governo Zé Neto (PT), se manifestou sobre os protestos nas ruas da cidade, e pediu mais transparência ao prefeito ACM Neto (DEM), sobre a licitação que ocorrerá em breve.

“Isso é transparência isso é tratar as coisas públicas com dignidade que se merece fazer a gestão, e é isso que está faltando em Salvador. A população tem reclamado e muito e para a nossa tristeza a grande força que tem, a televisão não em dado ênfase a essa situação que eu já conheço, muitas pessoas tem reclamado da questão do lixo, inclusive logo terá a licitação que prevê quase 7 bilhões. Acho que não está certo, os contratos precisam ser menores”, disse.

Ainda de acordo com o deputado Salvador precisa ser tratada mais com carinho, o líder do governo aproveitou e pediu que o prefeito e sua equipe  ouça mais a população e seja mais transparente, “Salvador não é só festa, Salvador não é só orla é uma cidade grande que tem muitas dificuldades, e precisa de uma atenção social”, desabafou.

Veja vídeo na íntegra 

Santana- Click Notícias