Data de Hoje
20 April 2024

VEJA VÍDEO: Moradores denunciam constantes assaltos na Boca do Rio; falta da segurança pública facilita ação dos criminosos

Moradores do bairro da Boca do Rio em Salvador, tem sofrido com os constantes assaltos na região. Funcionários de uma loja de sandália, localizada na Hélio Machado entraram em contato com o Click Notícias para denunciar mais um assalto ocorrido, na manhã do último  sábado  (09/10).

Os comerciantes lutam diariamente para manterem seus negócios e ainda precisam pedir a ajuda a Deus que não sejam assaltados, alguns optam por pagar por segurança privada, pois, a segurança pública do nosso estado, não é ágil para impedir as ações violentas dos malfeitores.

Conforme os residentes e transeuntes os crimes acontecem em qualquer horário do dia. Antes os criminosos esperavam as lojas fecharem, porém, ultimamente pela falta de ronda, ação policial e a falta de segurança pública facilita as ações dos criminosos, não só na Boca do Rio, como em todo o estado da Bahia.

“Peço encarecidamente que a imagem deste criminoso seja divulgada, para ele ser preso. O meliante foi violento ameaçou o funcionário, trancou o mesmo no banheiro e fez o assalto em seguida”, disse a proprietária do estabelecimento.  A equipe do Click Notícias vem recebendo diversas denúncias e críticas sobre o atual governador, Rui Costa (PT), por não agir duramente, ou criar estratégias para coibir a violência na Bahia.

A opinião em geral é que a Bahia, durantes os anos de governo petista, cresceu a criminalidade, onde os bairros e as comunidades, estão entregues as regras das facções criminosas. A famosa frase “terra sem lei”.

 

Redação-Click Notícias