Data de Hoje
24 April 2024
Foto reprodução

Veja vídeo: motorista expulso pelo Uber após ser acusado de assédio, grava um vídeo explicando o fato

Após ser acusado de ter abusado de uma adolescente de 13 anos, na segunda-feira (21), em Salvador, o motorista da Uber, identificado apenas como José, divulgou um vídeo se esclarecendo e negando as acusações. A polícia ainda não confirmou se o homem que aparece nas imagens realmente é o suspeito.

“Aconteceu isso comigo e eu não sei o que fazer. Eu sou pai de família, [tenho] duas filhas, uma de 15 [anos] e outra de 23, nunca bati em minhas filhas. Moro a 20 anos no bairro, ninguém é testemunha contra mim, que eu fiz algo de errado. Não tenho passagem pela polícia, só tive em delegacia para prestar queixa de documento que eu perdi. Infelizmente, eu peguei esta criança e ela está querendo me prejudicar”, disse o homem em vídeo.

Segundo a delegada que está à frente do caso, Ana Crícia, ainda será investigado se houve ou não abuso sexual. “A informação é que ele acariciou a menina nos braços e nas mãos durante a corrida, o que é uma conduta não aprovada. Não temos ainda como afirmar se houve ou não abuso sexual, mas estamos investigando isso. Nesse caso não temos como fazer exames, mas precisamos ouvir a menina e também o motorista”, afirmou.

De acordo com o aplicativo, o motorista foi banido da plataforma, pois “este tipo de comportamento não é tolerado”. A empresa ainda alegou que irá colaborar com as autoridades durante as investigações e frisou que acha importante “combater, coibir e denunciar casos de assédio e violência contra a mulher”.

Veja vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=WFApCKMjPkg