Data de Hoje
20 April 2024

Veja vídeo: mulher entra em desespero durante entrevista após ônibus ser assaltado na BR 324

A criminalidade no sistema de transporte coletivo infelizmente é uma situação recorrente em Salvador. No início da tarde desta quinta-feira (6), um ônibus que faz a linha Estação Pirajá x Valéria R2 (1395) foi assaltado na BR 324. De acordo com relatos, dois criminosos supostamente armados entraram no veículo quando ele ainda estava no terminal rodoviário e subtraíram os pertences dos passageiros.

Alguns usuários do transporte público chegaram a passar mal com a situação, pois os bandidos teriam sido violentos e xingado os passageiros. Nas imagens abaixo, obtidas pela TV Bahia, uma das passageiras aparece claramente transtornada e preocupada com o roubo dos seus documentos.

Veja:

 

 

Ainda segundo as vítimas, alguns policiais estavam próximos do veículo no momento em que o assalto aconteceu, mas nada foi feito. “A polícia não pegou porque não quis. Os policiais estavam do outro lado, a gente gritando. Eles podiam ter descido e corrido atrás dos ladrões que ‘tavam’ fingindo que ‘tavam’ armados”, relatou um dos presentes.