Data de Hoje
23 April 2024
Largo em Paripe, Salvador, completamente alagada

Veja vídeo: obra de 27 milhões na Av. Suburbana em Salvador não suporta 10 minutos de chuva

O Largo Almirante Tamandaré, no bairro de Paripe no Subúrbio Ferroviário de Salvador, amanheceu completamente alagada por causa da chuva da madrugada desta quarta-feira (22/03).

De acordo com um leitor que fez um vídeo alfinetando a gestão do prefeito ACM Neto, em apenas 10 minutos de chuva a Avenida Suburbana ficou alagada. As pessoas que residem no primeiro andar do imóvel, acordaram, durante a madrugada, surpreendidos pelas casas cheias de água. Com a inundação provocada pelo temporal, quase ninguém consegue sair na rua. No vídeo o morador citou o investimento na requalificação da Suburbana que custou total de R$27 milhões, com recursos da Prefeitura.

No vídeo o leitor indignado desabafa, “A obra do melhor prefeito do Brasil, olha a carniça, olha a porcaria de obra sem drenar, olha o que acontece quando cai uma chuva de 10 minutos? Uma verdadeira lagoa, uma piscina aquática, essa administração é competentíssima, tá ai a prova da competência, fizeram a obra gastaram 27 milhões e a carniça do alagamento continua… Isso é prova da incompetência da administrativa de quem faz, muita propaganda na televisão e pouca competência na execução de serviço, alagou tudo. Essas obras de fachada são feitas somente para o sol e o verão? Ai povão vocês que gostam de ser enganados, a enganação da administra preguiçosa, incompetente e irresponsável, essa é a cara de Salvador, essa é a Salvador que o povo gosta. Agora vai ter festa neh? É melhor que fazer uma obra de qualidade, que vergonha, vai comemorar o aniversário de que? De subfaturamento com as obras públicas? Com a palavra o Ministério Público, com a palavra a população”, concluiu.

Assista ao vídeo, contra fatos não há argumentos

 

Vídeo reprodução: Leitor do Click Cesar Augusto de Paripe