Data de Hoje
16 August 2022
Reprodução Globo

Veja vídeo: Pai e filha se beijam durante festa no BBB18 e choca público

O Big Brother Brasil 18 já começou a ser transmitido pela TV Globo e, como não poderia deixar de ser, o programa já chegou recheado de polêmicas. Pela primeira vez a casa está recebendo uma família completa. Os cariocas Ayrton, de 56 anos, sua mulher Eva, de 51, a filha Ana Clara, de 20, e o sobrinho Jorge estão concorrendo a duas vagas para permanecer na competição e os dois vencedores deste ‘paredão’ serão tratados como um participante só.

As festas já estão acontecendo no programa e os momentos de intimidade entre Ayrton e sua filha Ana Clara estão gerando revolta nas redes sociais. Em um dos vídeos divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que os dois se beijam. Os internautas classificaram o caso como “exagero”, alegando que o beijo não parece “fraternal”.

“Que horror fim do mundo o que as pessoas fazem por dinheiro e fama”, escreveu um. “Não é beijo de pai aqui nem na China”, afirmou outro. “Sinceramente pode até ser normal para alguns, não vou julgar. Mas eu particularmente não acho legal, acho muito exagero. Existem várias maneiras de demonstrar amor a carinho aos filhos”, reclamou a terceira.

Outro vídeo mostra pai e filha em um momento íntimo na cama. Pelas imagens, não é possível ter certeza da relação entre os dois, no entanto, internautas acreditam que o Ayrton estaria beijando os seios de Ana Clara.

 

https://twitter.com/TeamRealitysBR/status/955803712563433477

Em outro momento, ainda, a filha aparece trocando de roupa, e Ayrton dispara: “Que é isso, hein filha? Que é isso?”.

As cenas foram tratadas com repulsa nas redes sociais. Alguns internautas acusam Ayrton de assédio, e pedem para que o brother seja expulso da casa.

Veja algumas reações:

https://twitter.com/cris_e_si/status/955815485706309632

https://twitter.com/PutzFaleiOF/status/955765230688178176

Facebook Comments