Data de Hoje
20 April 2024

Veja vídeo pancadaria generalizada após Khabib finalizar McGregor mancha luta principal do UFC 229

 

Russo festeja a vitória gritando na cara do irlandês e provoca confronto entre as duas equipes. McGregor é atacado por invasor; lutadores deixam octógono escoltados pela polícia

O que era para ser a disputa de cinturão mais esperada de todos os tempos acabou em pancadaria generalizada. Após finalizar Conor McGregor aos 3m03s do quarto round da luta principal do UFC 229, em Las Vegas, neste sábado, Khabib Nurmagomedov comemorou gritando na cara do irlandês e teve de ser separado pelo árbitro Herb Dean. As equipes dos atletas, no entanto, se desentenderam, e começaram uma briga generalizada, envolvendo Dillon Dennis, treinador de jiu-jítsu de McGregor, Ali Abdelaziz, empresário de Khabib, e todos os córneres dos atletas. A polícia teve de entrar em ação, assim como os seguranças da T-Mobile Arena.

Nurmagomedov saltou a grade do octógono para se juntar aos seus amigos no confronto. Dentro do cage, três de seus companheiros invadiuam o cage e agrediram McGregor; um deles o fez covardemente, por trás, até que policiais e membros da Comissão Atlética de Nevada intercedessem. O confronto durou alguns minutos, e terminou com McGregor sendo retirado do octógono por policiais.

O fim da confusão foi insólito: treinadores e managers foram escoltados pela polícia para fora da arena, e o presidente Dana White optou por não entregar o cinturão a Nurmagomedov no cage por medo de que a plateia jogaria objetos no octógono. Nem foi preciso: Khabib saiu escoltado por policiais e ainda assim levou muitos copos de cerveja na cabeça. Depois de todos deixarem o octógono, só sobrou o announcer Bruce Buffer, anunciando a vitória de Khabib sem o lutador na imagem.

 

 

Pancadaria generalizada após Khabib finalizar McGregor mancha luta principal do UFC 229
Combate