Data de Hoje
19 April 2024
Polícia Civil apresenta a assaltante da lanchonete no bairro do Stiep (Foto Mara Silvany/Click Notícias)

Veja vídeo: Polícia apresenta a sociedade assaltante Tatiana conhecida por Minnie

A Polícia Civil apresentou em coletiva de imprensa para a sociedade, na manhã desta quarta-feira (10), no edifício-sede da instituição, na Praça da Piedade, mulher que assaltou a lanchonete no Stiep, Tatiana Farias Santos, conhecida no bairro onde morava, no Pau Miúdo, pelo vulgo Minnie, e no bairro Cosme de Farias como Barbie.

A assaltante completa 33 anos nesta quinta feita (11). Ela foi presa, ontem(10), por investigadores da 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio, após receberem informações de que a mesma estaria se mudando para o Nordeste de Amaralina.

De acordo com a delegada Maria Selma da 16ª, Tatiane confessou em depoimento o crime e disse que estaria se mudando a pedido da mãe, após passar mal pela repercussão do assalto no qual a filha teria participado.

Juntamente com Tatiana, participaram do roubo a lanchonete no Stiep, Luan Bonfim Lima, conhecido como o Tim Maia, e mais duas pessoas que estavam no veículo à espera dos comparsas.

As delegadas Maria Selma Pereira, da 16ª DT/Pituba, e Rogéria Araújo, da 9ª DT/Boca do Rio- Foto Mara Silvany- Click Notícias

As delegadas Maria Selma Pereira, da 16ª DT/Pituba e Rogéria Araújo 9ª DT/Boca do Rio (Foto Mara Silvany- Click Notícias)

Segundo a delegada Maria, a mãe de Tatiane pediu a filha que se entregasse, porém, ao invés de fazer o que a mãe pediu, ela estaria se mudando na hora da prisão.

Tatiane e Luan foram reconhecidos por uma vítima que havia sido roubada no interior de uma pizzaria, no Caminho das Árvores, uma semana antes do assalto a lanchonete. Esta vítima recebeu no próprio sábado (6) pelo aplicativo WhatsApp imagens dos dois assaltando os clientes e, logo em seguida, foi até a 16ª DT para denunciá-los.

Nas imagens da lanchonete, Luan usava um relógio de caveira de uma das vítimas da pizzaria, que o reconheceu e o denunciou a polícia. Já Tatiane estaria usando um crachá que ela afirma não saber de quem é. Para a delegada, a assaltante disse que tinha achado. Com um depoimento sempre contraditório, Maria Selma acredita que o crachá deve pertencer a alguma vítima.

Polícia Civil apresente a assaltante Tatiana Farias Santos- Foto Mara Silvany- Click Notícias

Polícia Civil apresenta a assaltante Tatiana Farias Santos (Foto Mara Silvany/ Click Notícias)

Questionada se conhecia Luan, a ‘Minnie’ informou não manter uma amizade com o ‘Tim Maia’ e diz ter o conhecido na Orla do Rio Vermelho. Tatiana Farias está envolvida em, pelo menos, 4 casos. Em depoimento, a mesma assume somente o da lanchonete.

Durante a apresentação, a mulher ficou irritada com a presença da imprensa e das perguntas, e disse aos repórteres que não tinha que responder nada.  “Tenho que falar é com o juiz, não é com vocês não. Não tenho que falar d… nenhuma com vocês”.

Agressiva, Tatiane berrou e chegou a chutar um repórter que estava no local.

VEJA VÍDEO:

As delegadas Maria Selma Pereira, da 16ª DT/Pituba, e Rogéria Araújo, da 9ª DT/Boca do Rio, pedem as vítimas que reconhecerem Tatiana e Luan entrem em contato e denunciem.

Relembre o momento do assalto:

https://www.youtube.com/watch?v=NuaXjR1pL-I

Por: Maraisa Silvany- Click Notícias