Data de Hoje
25 April 2024
Foto reprodução

Veja vídeo: Polícia confirma que crânio encontrado é da menina Gabrielly desaparecida há três meses

A Polícia Civil de Feira de Santana confirmou nesta quarta-feira (26/04) que a menina Gabrielly Gomes, de seis anos, que estava desaparecida desde o dia 21 de janeiro, está morta. Em entrevista coletiva, a polícia anunciou que desvendou o caso através de exames feitos com a polpa do dente de um crânio encontrado no dia 14 de fevereiro, às margens do Anel de Contorno, no Conjunto Feira IX, cerca de 5km de distância de onde ela desapareceu.

”O crânio estava queimado, jogado num terreno baldio.A garota desapareceu quando brincava perto de cada em um residencial em Feira de Santana no bairro Gabriela”, disse o delegado João Rodrigo Uzzum.

De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, a investigação policial foi trabalhosa e complexa e envolveu toda uma força tarefa, que se dedicou com prioridade ao caso.

“Desde o primeiro dia do desaparecimento da menina, nós fizemos diversas diligências, viagens, diversas perícias, foram ouvidas dezenas de pessoas e agora temos essa confirmação e temos uma linha de investigação muito segura no sentido de localizar o responsável por essa tragédia”, explicou o delegado.

A criança havia sido vista pela última vez no dia 21 de janeiro, no bairro Gabriela, e o paradeiro da menor era desconhecido desde então. Após o desaparecimento, a avó da garota, Maria da Glória Costa Gomes, contou que Gabrielly brincava sozinha, na porta de casa, quando sumiu.

 

Veja vídeo: