Data de Hoje
28 February 2024

Veja vídeo: Policial civil é morto durante intenso confronto com bandidos no Lobato; dois suspeitos morreram

O investigador da polícia civil, Rogério Lima Ribeiro de 46 anos, foi morto em confronto com bandidos no bairro do Lobato, no subúrbio de Salvador, na tarde desta sexta-feira (27).

Segundo informações da polícia, Rogério Lima estava em uma ação conjunta com a polícia militar. De acordo a SSP a guarnição foi recebida a tiros. A vítima foi atingida no tórax. O agente chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da força tarefa que investiga morte de policiais, identificou dois dos suspeitos de terem participado da ação que resultou na morte do policial.

De acordo com a polícia, um traficante de prenome Israel e um outro ainda não identificado reagiram disparando vários tiros contra a equipe da polícia, em intenso confronto a dupla chegou a ser socorrida e morreu também no Hospital do Subúrbio. Com os suspeitos foi encontrado uma pistola calibre 45.

Equipes da polícia ainda estão no local da diligência em busca de mais suspeitos. Não informações sobre o sepultamento do policial.

VÍDEO:

 

Equipes da polícia seguem na região em busca dos demais suspeitos de matar o agente. Conforme informou a Polícia Civil, Rogério Lima Ribeiro era lotado na Delegacia de Homicídios Baía de Todos-os-Santos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há informações sobre o sepultamento do policial.

Confira a nota de pesar divulgada pela SSP-BA, na rede social da secretaria lamentando a morte do policial.