Data de Hoje
20 April 2024

Veja vídeo: Professor do curso de Direito diz que ‘mulher gosta de apanhar’

Um vídeo está gerando revolta nas redes sociais por mostrar um professor do curso de Direito dizendo, em plena sala de aula, que ‘mulher gosta de apanhar’, diante de vários estudantes. As imagens foram gravadas durante uma aula de revisão para o concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR), em Curitiba. As informações foram publicadas nesta quinta-feira (28/9) pelo jornal carioca Extra.

“Gosta de apanhar ou não? Levar uns murros na boca de vez em quando? Uma joelhada, não gosta? Quebrar umas costelas, não gosta? Mulher gosta de apanhar. Mulher gosta de levar porrada, não é verdade?”, diz o dicente no vídeo.

Veja vídeo clicando AQUI.

O vídeo foi publicado pela página “PartidA Curtiba PR”, junto com um manifesto de repúdio assinado por diversos grupos feministas e dos direitos LGBT, além de sindicatos de trabalhadores e partidos políticos. “Nós, mulheres brasileiras, repudiamos a postura do professor Vitor Augusto Leão. Não podemos mais aceitar que a dor e a morte de tantas mulheres ainda sirvam de motivação para piada”, diz parte do comunicado. (Por Aratu Online)