Data de Hoje
27 April 2024

Veja vídeo: suposta amante é obrigada andar de cabeça raspada e nua

m vídeo que circula pela internet, uma mulher é suspeita de sequestrar uma jovem de 18 anos e obrigá-la andar de carro pelas ruas de Barretos, São Paulo, completamente nua e com a cabeça e sobrancelhas raspadas. O motivo seria uma relação extraconjugal entre a jovem e o marido dela. A mulher foi intimada a prestar depoimento, mas não compareceu. Já o marido está preso no Centro de Detenção Provisória de Taiúva (SP), segundo informações do G1.

O caso foi em junho, mas ganhou recentemente repercussão nas redes sociais e aplicativos de mensagens. Nas imagens do vídeo gravado pela amiga no banco de trás, a mulher aparece dirigindo o carro com a jovem nua no banco do passageiro. “Ainda bem que você não quer ele. Ele pode ficar com qualquer uma, menos com você, porque você é tirada da favela. Apesar de que ele também, né?! Dois tirados da favela não dá nada” diz a suspeita.

A mulher pode responder por sequestro e cárcere privado qualificados, além de tortura e lesão corporal. A OAB de Barretos fará na semana que vem um ato de repúdio.

Veja vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=CeUiie1YEnM