Data de Hoje
7 March 2021

Veja Vídeo: Suposto agende da Guarda municipal portando duas pistolas agride vendedor de gás em Pau Miúdo

Um suposto agende da Guarda Municipal de Salvador agrediu covardemente um vendedor de gás no bairro de Pau Miúdo, em Salvador nesta terça-feira (17), e provocou revolta para quem presenciou o acontecido. Ainda não se sabe o motivo da atitude do suposto guarda.
O suposto agente mostra ao trabalhador um distintivo e em seguida parte para cima: “Desligue para eu não quebrar. Desligue essa desgraça aí. Apague aí”. É possível ainda escutar uma mulher gritando e pedindo calma ao rapaz chamado Jéferson.
O suposto agende da Guarda Municipal estava com duas pistolas na cintura, após a discussão, o suposto agende, partiu para cima do trabalhador, derrubando o celular da vítima que fugiu do local e compartilhou o ocorrido nas redes sociais.
Nossa equipe enviou uma nota para a Assessória da Guarda Civil Municipal em busca de respostas, em nota a Guarda Municipal informou que sobre as imagens recebidas, onde dois homens estão discutindo e um deste é apontado como um possível agente da Guarda Civil Municipal, o órgão informa já ter constatado se tratar de um servidor da instituição.

Em resposta do vídeo que circula nas redes e nas mídias, a Guarda Municipal de Salvador enviou ao site Click Notícias:

O vídeo foi encaminhado para a Corregedoria, para que possa intimar o servidor, garantido o direito da ampla defesa, e caso seja comprovada a existência de excessos ou irregularidades, possam ser adotadas as medidas cabíveis.

 

atenciosamente :

Click Notícias

 

 

Facebook Comments