Data de Hoje
19 April 2024

veja video suspeito de roubar carro do Uber é morto a tiros dentro de veículo em Santa Mônica

Um homem suspeito de ter roubado um carro foi morto a tiros dentro do veículo minutos depois do assalto, na noite desta segunda-feira (5), no bairro de Santa Mônica, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário do veículo afirmou que trabalha como motorista do Uber.

O caso ocorreu por volta das 19h30. O motorista teria parado o veículo no bairro, para pegar um casal de passageiros que havia acionado o serviço por meio do aplicativo, quando foi abordado pelo suspeito, que não teve identidade divulgada.

essa_2

Após roubar o carro, o suspeito fugiu com o veículo, mas logo depois foi interceptado por dois motoqueiros que deflagraram diversos tiros contra o automóvel, que trafegava pela Rua Professor Hamlet de Farias, segundo a PM. A polícia não soube informar quem foram os autores dos disparos contra o suspeito.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após ser morto no carro, o suspeito foi reconhecido por alguns moradores do bairro, que afirmaram que ele constuma praticar roubos a veículos na região.

O motorista do Uber, segundo a PM, não ficou ferido e esteve no local onde o suspeito foi morto. A PM disse ainda que uma unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a remoção do corpo do suspeito.