Data de Hoje
19 April 2024

VEJA VÍDEO: TIA PREVÊ MORTE DE SOBRINHO QUE MORREU EM PARIPE

A execução de Marcelo Sena Conceição de Araújo Júnior, de 27 anos, foi prevista pela tia dele, Maria Luiza. A informação foi dada nesta terça-feira (4/8) pela mãe da vítima, Gleide Bispo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Maria implora para que o rapaz “saia dessa vida”.

Júnior foi executado na noite do último domingo (2/8) no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo Gleide, a previsão foi feita durante uma oração. Depois da visão, Maria foi até o sobrinho. “Deus, ali naquela hora, usou ela para dizer: ‘se você continuar, vai morrer'”. “Ela pediu, fez aquele gesto pelo sentimento porque já tinha perdido o filho dela [da mesma forma] e não queria perder mais um que ela tem como filho”.

A mãe do rapaz também fez um apelo para os jovens. “Que sirva de exemplo para você, jovem. É tão chato ver uma mãe, um pai, chorar, porque o certo é os filhos enterrarem os pais e hoje eu estou aqui com essa dor”, alertou. “É muito doloroso peFONTE:rder e saber que não vai ter mais aquela brincadeira que ele tinha todo tempo com a gente. Podemos ser pobres, mas dentro da nossa casa tinha alegria e harmonia”, declarou ao Grupo Aratu.

 

https://twitter.com/i/status/1290678558252302336

 

FONTE:  ARATU ON