Data de Hoje
25 April 2024
Foto Click Notícias

Veja vídeo: Transalvador oprime moradores do Greenville rebocando carros em área privada

Na noite da última quinta-feira (18/05), uma situação ocorrida em um condomínio no bairro de Patamares, em Salvador, causou revolta aos motoristas que estiveram no local. Os condutores procuraram seus carros e não acharam. Segundo denúncia de moradores, a Transalvador rebocou cerca de quatro veículos.

Na tarde desta sexta-feira(19/05), a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) notificou cerca de sete veículos, situação que revoltou e surpreendeu moradores, que alegam pagar impostos altíssimos e não foram avisados. Segundo a denúncia, não existe nenhuma placa de sinalização avisando se pode ser estacionado. “Antes de multar e rebocar, precisa ter aviso prévio para não chegar a esse ponto”, disse um morador.

De acordo com fontes anônimas, não existe campanha educativa por parte da prefeitura.”Nós moradores estamos sendo oprimidos, perseguidos por essa gestão. Sou contra estacionar em qualquer lugar proibido, porém, a Transalvador não educa, só faz multar e punir”, disse um morador revoltado.

Segundo o agente de trânsito, a área é canteiro central. A associação dos moradores, após uma reunião, decidiu denunciar a Transalvador.

 

De acordo com um morador que mandou um vídeo além da Superintendência estar rebocando em locais irregulares, estão rebocando em locais onde não tem placa de aviso e local apropriado para estacionar.

Veja vídeo: