Data de Hoje
20 April 2024

Veja vídeo: Veja vídeo: Torcedores da Bamor invadem a sede da Terror Tricolor e destroem tudo

Torcedores integrantes de duas torcidas organizadas do Esporte Clube Bahia se enfrentaram na noite da última terça-feira (31), no bairro da Saúde, causando uma confusão generalizada. O fato ocorreu após o time empatar na partida contra o Náutico na Arena Fonte Nova, pela Série B do Brasileirão.

Imagens registradas por câmeras de segurança foram compartilhadas nas redes sociais. Os vídeos mostram o momento em que integrantes da Torcida Organizada Bamor invadem a sede da Terror Tricolor, localizada na Rua Jogo do Carneiro, em Nazaré.

ASSISTA AO VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=1r863DPu0cg&feature=youtu.be

O delegado titular da 1ª delegacia dos Barris, Adailton Adan, confirmou o ocorrido, mas não deu maiores detalhes, alegando que o caso ainda está sendo apurado.

O integrante da Terror Tricolor, Ualace de Jesus, ficou gravemente ferido com os ataques e precisou levar dez pontos na região da boca. Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, mas já foi liberado e passa bem.

Segundo o presidente da Terror Tricolor, Ronei Melo, a confusão se instalou por um mal entendido. “Os torcedores da Bamor acharam que a Terror Tricolor estava escondendo alguns torcedores do Náutico. E, como o próprio vídeo mostra, eles já chegaram preparados pra brigar, com pedras na mão”, afirmou.

Ainda de acordo com Ronei, o prejuízo à loja da Terror Tricolor foi de mais de três mil reais. “A gente tinha acabado de colocar o blindex (vidro) que quebraram, era novinho”, disse.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=QIEvTVufUrg&feature=youtu.be

Inf: Aratu Online