Data de Hoje
25 April 2024

Veja vídeo Ventos destelham casa e teatro em Patamares

Segundo informações da Marinha do Brasil, são esperados ventos com direção de Nordeste a Norte e intensidade de até 87 km/h (47 nós) em alto-mar

As fortes chuvas e os ventos fortes provocaram estragos na região de Patamares, em Salvador, na manhã de hoje (22). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as casas da área sendo destalhadas. Também há registros de danos no teatro Diplomata, na Unirb. Segundo informações da Marinha do Brasil, são esperados ventos com direção de Nordeste a Norte e intensidade de até 87 km/h (47 nós) em alto-mar, entre o estado do Rio de Janeiro, ao Norte de Arraial do Cabo (RJ) e o estado da Bahia, ao Sul de Caravelas. Ainda conforme o órgão, também são esperados ventos de até 61 km/h (33 nós) em alto-mar, no estado da Bahia, entre as cidades de Caravelas e Ilhéus.

 

 

View this post on Instagram

Temporal que atinge Salvador destelha parte do teatro Anísio Teixeira As fortes chuvas e os ventos fortes provocaram estragos na região de Patamares, em Salvador, na manhã de hoje (22). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as casas da área sendo destalhadas. Também há registros de danos no teatro Diplomata, na Unirb. Segundo informações da Marinha do Brasil, são esperados ventos com direção de Nordeste a Norte e intensidade de até 87 km/h (47 nós) em alto-mar, entre o estado do Rio de Janeiro, ao Norte de Arraial do Cabo (RJ) e o estado da Bahia, ao Sul de Caravelas. Ainda conforme o órgão, também são esperados ventos de até 61 km/h (33 nós) em alto-mar, no estado da Bahia, entre as cidades de Caravelas e Ilhéus.

A post shared by Click Notícias (@click.noticias) on