Data de Hoje
18 April 2024

Veja vídeo: Vídeo: Kannário se irrita com fãs e dispara palavrões; “Vocês são chatos pra car…bocado de moleque”

Destaque do Carnaval de Salvador por arrastar uma multidão de fãs pelas ruas do circuito Dodô e Osmar, no arrastão do trio sem cordas, o cantor e vereador Igor Kannário acabou criando um clima chato entre seus seguidores nas redes sociais.

Em um vídeo gravado pelo próprio artista, ele chama a atenção dos fãs que estão questionando o lançamento do seu novo CD. O cantor está se recuperando de uma faringite que o deixou sem voz ainda no final do Carnaval.

Irritado com a cobrança de seus admiradores, Kannário utiliza palavrões para descrever a atitude insana dos fãs, que ele classifica como sem noção. “Vocês são chatos pra caralho às vezes, sem noção nenhuma das coisas. Porra, o Carnaval acabou de acabar agora, e vocês já não viram a notícia que eu estou de faringite não? Estou esperando a voz ficar boa pra eu pode gravar o CD”, disse ele.

O cantor ainda salientou que o CD já está pronto, mas só será lançado quando ele quiser e não por causa da cobrança. “O Cd já está pronto. E é no meu tempo, não é no tempo de vocês não. É no tempo de Deus, na verdade, depois do tempo de Deus, vem o meu tempo, e depois eu entrego a vocês. Porra, parecendo um mocado de moleque, um mocado de abestalhado perguntado cadê o CD, o CD tá no Studio né? aguardem que vai chegar”, disparou Kannário. A gravação repercutiu nas redes sociais devido a forma que o cantor se reportou.

Confira o vídeo na íntegra: