Data de Hoje
5 August 2021
Foto: Reprodução / vídeo whatsapp

Zé Eduardo é abordado em blitz da lei seca, autuado e veículo levado por outra pessoa

Durante uma blitz da lei seca, o jornalista e apresentador Zé Eduardo (Bocão), foi abordado pela Transalvador, na noite desta quinta-feira (21) e as imagens foram gravadas por uma pessoa ainda não identificada.

No vídeo, uma mulher que estava no carro com o apresentador, assina um documento da Transalvador e segue com outra, que observava a situação, para o carro luxuoso do apresentador do Balaço Geral, da TV Record. Zé Eduardo sai do volante, senta no banco de trás, e quem conduz o veículo é a mulher que assinou o documento.

O apresentador informou ter ingerido uma lata de cerveja e se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo o site Bocão News.

Ainda de acordo com o site, Zé Eduardo não apresentava sinal de embriaguez. Por não soprar o equipamento, ele foi autuado com base na Lei Seca.

Na manhã desta sexta-feira (22), o ‘Bocão’ comentou o caso na Rádio Metrópole e afirmou que medidas judiciais serão tomadas diante do fato.

O Superintendente de Trânsito de Salvador, secretário Fabrizzio Muller, durante entrevista com o apresentador, na manhã de hoje, reafirmou que o fato será apurado e que o condutor não é obrigado a fazer o teste do bafômetro.

Facebook Comments