Data de Hoje
29 March 2024

Veja vídeo:Anita destribui dinheiro em boate, enquanto brasileiro morrem por falta de respiradores.

 

Anitta foi parar no trending topics do Twitter na manhã desta sábado (16/01) por um motivo, digamos, inusitado. É que está circulando nas redes sociais um vídeo no qual a Poderosa aparece aparentemente numa balada de stripper, jogando dinheiro para o alto para as dançarinas.

Segundo informações divulgadas na internet, a cantora estava, na madrugada deste sábado, em uma festa, nos Estados Unidos, ao lado do rapper norte-americano Tyga. Cheia de dólares na mãos, Anitta pode ser vista nas imagens se divertindo, sem máscara, entre diversas pessoas.
A gravação rapidamente viralizou nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. Alguns fizeram jus ao apelido de “patroa” que ganhou dos fãs brasileiros, ao ser comparada ao apresentador Silvio Santos – famosos por jogar seus aviõezinhos de dinheiro para seu auditório -, enquanto outros se mostraram preocupados em relação a pandemia do novo coronavírus.
“Silvio Santos está diferente”, brincou um internauta. “Me chamou de pobre em 50 idiomas diferentes”, divertiu-se mais um sobre a distribuição de dinheiro. “Pelo jeito cabaré abriu cedo demais, né?”, brincou outra. “Adoro ela, mas acho um momento bem delicado para uma exposição bem fútil”, criticou uma internauta. “Lacrou errado”, lamentou mais uma.
Anitta. Foto: Instagram
Mas houve também que se sensibilizou pela situação crítica dos hospitais em Manaus, que sofrem com a falta de cilindros de oxigênio para o tratamento da Covid-19. “Manda este dinheiro pra Manaus, Anitta! Não é hora pra esbanjar quando tem gente morrendo sem ar”, disparou outra. “Quanta empatia pelo momento que estamos passando, ainda mais em Manaus Não é só doar , mas também ser exemplo já que tem tanto engajamento”, disse.