Data de Hoje
24 January 2022

Veja vídeos: Salvador e Região sofrem com chuva forte e Defesa Civil emite alerta para próximas horas

A manhã de terça-feira (24/3) amanheceu bastante chuvosa em Salvador e Região Metropolitana. A Defesa Civil da capital emitiu um alerta de chuvas moderadas, por vezes fortes, para as próximas horas. Já foram registradas rajadas de ventos de 30 km/h.

Procurada pela reportagem do Aratu On, a Superintendência de Trânsito de Salvador informou que há alguns pontos de alagamento na Avenida Luís Viana (Paralela), que está com baixo fluxo de trânsito por conta da pandemia de coronavírus.

Além disso, alguns semáforos estão com defeito como acontece nos equipamentos instalados no Largo da Calçada, nas Avenidas Octávio Mangabeira e Caminho de Areia. Em Lauro de Freitas, na Grande Salvador, a situação também é complicada. Há diversos pontos de alagamento na região da Estrada do Coco e em algumas ruas de bairros da cidade como Vilas do Atlântico, Portão e Itinga.

VEJA VÍDEOS: 

De acordo com o Climatempo, a temperatura mínima é de 25ºC e máxima de 28ºC, nesta terça. Em Salvador, a temperatura tem a mesma variação, entre 25ºC e 28º, aponta o Climatempo.

Facebook Comments