Data de Hoje
16 May 2021

Veja VideoSão Paulo: Tiroteio na escadaria da Catedral da Sé termina com dois mortos.

 

Uma tentativa de assalto terminou com a morte de duas pessoas na Praça da Sé, região central de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (4). A Polícia Militar informou que um criminoso armado abordou uma mulher na escadaria da Catedral da Sé. Ao ver a tentativa de assalto, um homem que passava pelo local tentou intervir e ajudar a vítima, mas acabou sendo morto por tiros disparados pelo ladrão, segundo a corporação.

Policias que estavam nas proximidades foram informados do assalto por testemunhas e ao chegarem à Sé trocaram tiros com o criminoso, que fazia a vítima de refém. O ladrão foi baleado e também morreu no local. A mulher foi ferida e encaminhada para um pronto-socorro da região. O tiroteio, que aconteceu por volta das 14h, foi acompanha por dezenas de pessoas. Testemunhas afirmaram que foram ouvidos ao menos quatro tiros e que a vítima tinha acabado de sair de uma agência bancária.
Nas redes
Diversos vídeos da ação policial ocorrida nesta sexta-feira circulam pelas redes sociais. As imagens mostram um homem segurando uma mulher em frente às portas principais da Catedral da Sé.
Um homem de azul intervém e pula sobre as duas pessoas. Na sequência, são ouvidos tiros e a mulher, que era feita de refém, desce as escadas correndo. Mais tiros são disparados, o homem que segurava a mulher cai e policiais militares se aproximam do corpo. O outro homem, que teria tentado ajudar a vítima, também cai na porta da igreja. [UOL] vídeoa abaixo:
Facebook Comments