Data de Hoje
27 April 2024
Foto Reprodução

Velho Chico: Após descobrirem traição, Carlos Eduardo e Luiza se vingam com transa selvagem

Certos de que Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) os estão traindo, eles terão uma transa selvagem no chão da caatinga. No começo, Luzia vai resistir, mas entenderá que o que ele quer é só vingança e cederá. “Quero ter o mesmo prazer que seu marido tem com a minha mulher”, dirá o político.

Os dois já viraram aliados para afastar seus respectivos pares um do outro. Só que Tereza e Santo vão se reconciliar após a revelação da paternidade de Miguel (Gabriel Leone). A raiva do agricultor por ter passado quase 30 anos sem saber que teve um filho com seu grande amor acabará em poucos dias. Além disso, a filha do coronel terá uma briga feia com o deputado e pedirá a separação. Na casa de Santo, ele passará a dormir em uma rede, após rejeitar Luzia na cama.

No capítulo do dia 19, Carlos Eduardo se encontrará com Luzia e se sentirá atraído por ela. “Você é uma mulher corajosa. Quase selvagem! Sinceramente, não vejo o que seu marido vê em Tereza que não vê em você”, falará o político, pegando Luzia pelo braço e quase partindo para um beijo. Brava, ela questionará o que ele quer. “Estou só admirando uma bela mulher, meio bicho, e não entendo um homem que não dá valor a isso”, afirmará Carlos.

Luzia reagirá com indignação, afirmará que Santo mata o rival se souber que ele quis tomá-la a pulso. Ele recuará e Isabel (Rayza Alcântara) verá a mãe com o deputado. Depois, a garota perguntará o que Luzia conversava e a dona de casa revelará que Carlos é a única pessoa que pode manter Tereza longe de seu marido.

A sequência da transa dos dois está prevista para ir ao ar dia 23 em Velho Chico.

Por Click Notícias