Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reprodução

‘Velho Chico’: Sophie terá primeira noite de amor com Lucas

Uma faísca vai ser suficiente para fazer pegar fogo o romance de Lucas (Lucas Veloso) e Sophie (Yara Charry). O novo casalzinho está prestes a se beijar e, logo depois, tem sua primeira noite de amor. Para a atriz francesa, a personagem não agiu mal investindo no novo amigo e abrindo brechas para o romance.

“O ideal é tentar sofrer o menos possível e estar pronto para novas possibilidades”, sustenta a jovem de 19 anos.

Na trama, o beijo entre ela e Lucas vai ser observado por Olívia (Giullia Buscacio). As rusgas das personagens, no entanto, ficam restritas à cena, já que, na realidade, as duas não se desgrudam nos bastidores e nas horas vagas. Yara já conheceu o samba da Imperatriz, vai à praia em Ipanema, mas diz não ter tido muito tempo de badalar: “Estou gravando tanto que não tenho conseguido sair muito — conta a moça, após deixar o curso de Marketing em Paris para fazer a novela das nove”.

 E não são poucos os desafios da novata. Além das cenas quentes que protagonizou com Gabriel Leone e da noite de amor que terá com Lucas, ela lembra que sempre conta com a compreensão e a ajuda dos colegas para viver cenas que emocionam: “O apoio dos diretores e dos atores com quem contraceno, e da equipe em geral, é bastante importante”.
Filha de uma brasileira com um francês, Yara também recebe o carinho dos fãs e dos pais, que já torcem pelo novo casal de “Velho Chico’’.
“Eles são muito parceiros, vibram muito por mim e pela personagem”, destaca ela, que garante não ter passado por situação semelhante a de seu papel: “nunca tive que correr atrás de um grande amor como Sophie fez. E na vida real, eu teria uma atitude diferente da que ela teve no início dessa história. Eu iria me impor com muita educação e não aceitaria ser desprezada daquele jeito”.
Com informações do Correio