Data de Hoje
27 September 2021

‘Verdades Secretas’: Alex dá tapa na cara de Angel e diz: “vagabunda”

Trama da Rede Globo, do horário das 23h, vai ao ar após exibição da novela ‘A Regra do Jogo’

O relacionamento de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) vai passar por momentos complicados nos próximos capítulos da novela das 23h da Rede Globo, ‘Verdades Secretas’. De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal ‘Extra’, o empresário e a modelo vão protagonizar uma briga por causa de Gui (Gabriel Leone) e ele dará um tapa na cara da amante.

Tudo vai começar após Carolina (Drica Moraes) permitir que o ex-namorado da filha entre no apartamento deles para conversar com a modelo. Irritado, Alex vai brigar com a amada e ela decide ir embora de casa. “Eu nunca quis sua mãe. Tua mãe é muito burra, pra achar que um homem como eu é capaz de se apaixonar por ela. É você que eu quero. É você que eu sempre quis”, dirá o galã para Angel após ela pedir para que ele peça desculpas para ex-secretária.

Ainda segundo a publicação, Angel fala que deveria ter contado para Carolina que teve um caso com Alex. “Não era pra contar. Senão, como é que a gente podia ficar junto?”, diz o empresário. “Eu não queria ficar junto com você. Eu não queria trair minha mãe. Mas eu calei. Eu tinha medo da humilhação, da vergonha que ia dar pra minha mãe. Calei porque achei que você amava minha mãe, e que ela tava tão feliz”, responde a jovem.

A briga vai continuar e Alex pergunta se Angel voltou com o ex. “Eu tô presa nessa história com você, nessa vida com você e já não suporto tanta mentira. Mas eu não queria casar com o Gui, e mentir mais e mais pra ele. Mentir sobre eu e você”, diz a modelo. “Eu não ia te deixar em paz”, comenta o galã. “Pior, eu não queria casar com o Gui e correr o risco de trair ele com o marido da minha mãe! Pelo menos com ele eu fui honesta”, completa Angel.

Inconformada com a atitude do padrasto, a modelo vai pedir mais uma vez para ele pedir perdão a Carolina. “Vai lá. Implora, pede desculpa. Senão eu mesma faço minha mochila, e vou agora pra casa da minha vó. Não vou deixar você humilhar minha mãe, e fazer ela sofrer, além de toda a traição”, diz ela. Sem perder a postura, Alex pergunta como elas irão viver sem o dinheiro dele. “Me prostituo de novo, se precisar. Faço book rosa. Saio com qualquer um”, dispara ela.

Irritado, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) dá um tapa na cara dela e diz: “Vagabunda. Você me tira do sério! Me enlouquece!”. Angel demonstra que não está nem ai para atitude do amante e afirma: “Pra mim pouco importa que você me bata, me chame de vagabunda. Agora vai, implora o perdão da minha mãe. Não é um pedido. É uma ordem”. Após a confusão, a modelo vai sair do local e, nervoso, Alex atira um objeto longe.

Por: iBahia

Facebook Comments