Data de Hoje
9 December 2021

‘Verdades Secretas’: Bruno, filho de Alex, transa com Sam

Os próximos capítulos da novela das 23h, ‘Verdades Secretas’, prometem agitar as telinhas da Rede Globo. De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal ‘Extra’, Alex (Rodrigo Lombardi) vai contratar uma garota da agência de Fanny (Marieta Severo), a jovem Stephanie (Yasmin Brunet), para tirar a virgindidade de Bruno (João Vitor Silva), por medo do filho ser gay. O empresário vai armar um encontro entre os dois e o jovem irá se apaixonar pela loira.

Ainda segundo a publicação, ao descobrir que eles estão juntos e que o menino ainda é virgem, Alex decide contar tudo para o filho e deixa ele deprimido. Sem saber o que fazer, o menino procura Sam (Felipe de Carolis) para usar drogas pela primeira vez. O parceiro de Larissa (Grazi Massafera) dá cocaína para Bruno e diz que ele não sabe usar. “Vem aqui no banheiro, te ensino. O resto você leva pra casa. Só vou achar uma caneta sem carga”, dirá.

Bruno vai utilizar o entorpecente e aparece rindo, viajando, dizendo que tem vontade de voar. “Bateu forte. Senta aí, não vai tentar voar que você se quebra todo lá embaixo”, manda o traficante. “E agora, o que a gente faz?”, pergunta o filho de Alex. Sam coloca a mão na perna do garoto e diz que eles podem se divertir. “Mas eu, eu não sou…”, contesta o rapaz. “Não precisa ser. É só se divertir”, responde o drogrado. A sedução acontece e os dois transam.

Facebook Comments