Data de Hoje
29 March 2024

‘Verdades Secretas’: Carolina acha gravata de Alex no quarto de Angel e fica desconfiada

Cena vai acontecer nos próximos capítulos da novela das 23h

Mais um bafão envolvendo Carolina (Drica Moraes), Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) vai tomar conta dos próximos capítulos de ‘Verdades Secretas’. De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal ‘Extra’, a ex-secretária vai sair de casa e os dois vão aproveitar o tempo livre para transar. Ao voltar para o lar, desconfiada, a moça segue para o quarto da filha e encontra a porta trancada.

Ao escutarem o barulho na casa, o galã e a modelo não saberão o que fazer e o ex de Pia (Guilhermina Guinle) faz sinal de silêncio para a amante. Angel abre a porta e recebe a mãe, que encontra no chão do cômodo uma gravata do marido. “A gente vai contar a história da minissaia, a partir das reportagens de jornal. Daí, pensei em fazer umas fotos da gente, pro trabalho. Como uma produção de moda da Vogue. É que nos anos 60 era moda mulher usar gravata”, diz a modelo se referindo a um trabalho escolar.

“Filha, já te ensinei. Não se pega nada sem permissão do dono. As gravatas do Alex são muito caras, e ele tem ciúmes delas. Você fez muito mal. Amanhã você devolve na mão do Alex, e pede desculpas por pegar sem pedir”, responde Carolina. Carolina então vai deixar o quarto e Alex sai do banheiro dizendo: “Se saiu muito bem, meu amor. O perigo me excita!”.

Ainda segundo a publicação, no dia seguinte, durante o café da manhã, Carolina pede que Angel devolva a gravata ao padrasto. “Mas pera aí. Essa gravata, tô lembrando… Não era a gravata que você tava usando ontem, Alex? Eu lembro bem, era ela sim! Eu tenho certeza, quando você veio pro almoço tava com essa gravata”, diz a ex-secretária ao ficar desconfiada deles.

O empresário vai dizer que é um acessório parecido com outro que ele tem e a filha de Hilda (Ana Lúcia Torre) vai continuar intrigada. Angel e Alex deixam o apartamento para fazer coisas da rotina e Carolina vai correndo para o quarto. No local, a ex-secretária olha todas as gravatas do amado e acaba acreditando nele. “Tem parecida. Eu me confundi, graças a Deus”, diz ela.

Por: iBahia