Data de Hoje
23 September 2021

‘Verdades Secretas’: Carolina bota Angel e Alex contra a parede ao vê-los juntos

 

Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) viraram amantes e não estão mais conseguindo esconder que estão juntos. Nem para Carolina (Drica Moraes). Depois de ser flagrado pela empregada da casa do empresário, que chegou a ser chantageado por ela, o casal agora vai despertar a desconfiança da mãe de modelo. Nos próximos capítulos da novela “Verdades Secretas”, Hilda (Ana Lúcia Torre), que tem uma doença fatal, passa mal e Carolina tenta avisar a filha e o marido, mas tem dificuldade de encontrar os dois. Mas quando vê Angel e Alex chegarem juntos à casa de sua mãe, ela estranha e os coloca contra a parede.

 

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Carolina, que já assumiu sentir ciúmes da relação de Alex e Angel, esquece momentaneamente a saúde da mãe e pergunta o que os dois estavam fazendo juntos. “A Angel me ligou. Eu estava saindo da empresa e eu peguei ela. Estava com os amigos num barzinho”, mente o ricaço. “Liguei mil vezes pra você, Alex, e você não atendeu”, rebate Carolina. “Eu estava numa reunião, fora da minha sala e deixei o celular. Foi coincidência, voltei pra sala e estava tocando, atendi e já falei com a Angel”, ele tenta se justificar.

 

Ao perceber que o amante está com dificuldades de convencer sua mãe, Angel se mete na discussão. “O meu celular estava na bolsa, nem ouvi. Só vi quando fui pagar a conta, aí te liguei, mãe. Chamei o Alex, e ele atendeu na hora. Coincidência”, ela diz. “Eu não quero dúvida entre nós, Carolina”, avisa Alex. “Eu não estou com dúvida nenhuma, já entendi”, ela diz, encerrando o assunto, mas ficando com a pulga atrás da orelha.

Empresário humilha a mulher: ‘Pobre coitada’

 

Apesar de ter ameaçado se separar de Carolina se Angel não topasse ser sua amante, Alex passou a tratar cada vez com menos carinho sua mulher depois que se reaproximou da ninfeta. Em uma das piores brigas do casal, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) humilha a mulher. “Você é uma pobre coitada que ganhou na loteria. É, casar comigo foi melhor que ganhar na loteria. Olha pra você, olha. Uma mulher que já tem idade, separada, pobre, que nem estudar estudou. E que agora está aqui nesse apartamentão, com cartão de crédito sem limites, pago por mim”, ele diz. Depois, em outro momento, ele passa a rejeitar os beijos da dona de casa. “Está com mau hálito. Não me beija”, dispara de forma rude, deixando Carolina arrasada.

(Por Carmen Moreira)

Facebook Comments