Data de Hoje
28 November 2021

Verdades Secretas: Carolina descobre affair e atira em Alex, que morre nos braços de Angel

Carolina vai descobrir a traição, mas vai fingir que desconhece o relacionamento entre Alex e Angel até poder se vingar

 

RTEmagicC_8a67800bc1.jpg

O romance avassalador entre Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) não terá um final feliz em ‘Verdades Secretas’. Apesar da trama só terminar no dia 25 de setembro, um dos momentos finais da novela já foi revelado: Carolina (Drica Moraes) vai matar o marido ao descobrir que foi traída

Angel, que se torna amante do padrasto após uma noite de amor na cozinha de casa, vai ver Alex morrer nos seus braços. A cena irá ao ar no penúltimo capítulo da trama. Tudo começa quando a secretária começa a desconfiar dos olhares lançados pelo empresário para a modelo.

No capítulo que vai ao ar no dia 18 de setembro, Carolina aparece arrumando alguma coisa na pia, imersa em pensamentos. Ela tem uma ideia, mas faz que “não” com a cabeça, pois não consegue acreditar no que imaginou. Segundo a coluna “Telinha”, do jornal Extra, a mulher de Alex vai entrar no quarto que divide com o milionário e ficar observando ele dormir por algum tempo.

Em seguida, Carolina irá para o quarto da filha, que acorda e se assusta ao ver a mãe velando o seu sono. “Mãe, que foi?”, questionará a modelo, preocupada. “Nada, vim ver se estava bem. Você dorme tão lindo, gosto de ver minha filhinha. Parece um anjo, como o Alex gosta de te chamar: Angel”, responderá a secretária, que passa a mudar a atitude.

Desde então, ela saberá do affair, mas vai fingir que desconhece o relacionamento entre Alex e a filha até poder se vingar. Não perca a reta final da novela, que vai ao ar às 23h na TV Globo

O perigoso relacionamento entre Alex e Angel vai ficar ainda mais complicado nos próximos capítulos de ‘Verdades Secretas. Isso porque Eunice (Fernanda Heras), a empregada do milionário, vai descobrir que o envolvimento do casal e tirar proveito da situação.

Ela vai chantagear o empresário e colocar ele contra a parede. “Doutor Alex, eu sempre desconfiei do senhor com a filha da tua mulher. Percebi como se olhavam. Era olhar de homem pro corpo de uma mulher. E ela pro senhor, atraída. Hoje tive certeza, o senhor não tava no seu quarto, tava no quarto da Angel que não abriu a porta pra mim. Eu ouvi atrás da porta. Ouvi muito o bem o senhor falar pra ela: eu te amo. Vai negar?”, pergunta Eunice.

Alex vai entender o recado e perguntar o que ela deseja para se manter em silêncio sobre o affair dele com a enteada. “O bastante para comprar uma casinha no interior. Não precisa ser um palácio, quero voltar para a cidade dos meus pais, recomeçar a vida. Quem sabe até meu próprio restaurante”, sonha.

O empresário não gosta, mas faz um cheque para Eunice e diz que o valor colocado é mais que o suficiente. Alex diz que ela deve pedir demissão de imediato, e que ele vai inventar uma desculpar para não despertar a curiosidade de Carolina

Facebook Comments