Data de Hoje
29 March 2024

Verdades Secretas: Gui oferece dinheiro para transar com Angel

Modelo vai dar um tapa na cara do ex-namorado e exige: “não fala mais comigo”

A vida de Angel (Camila Queiroz) vai se tornando cada vez mais difícil nos próximos capítulos de ‘Verdades Secretas’. Após perder o namorado após Gui (Gabriel Leone) descobrir que a modelo foi garota de programa, a ninfeta não resiste e acaba virando amante do próprio padrasto (Rodrigo Lombardi). Ela ainda vai sofrer um novo golpe quando Gui a procura.

Esperançosa, a jovem deseja voltar com ele porque está determinada a resistir a Alex, mesmo gostando do empresário. Só que o ex a surpreende e, ao invés de pedir que os dois reatem o relacionamento, oferece dinheiro para transar com ela. “Calma aí, não falei casar. Eu disse que sinto falta de você, do teu corpo, tua pele. Diz aí, quanto cobra pra sair comigo? Faz um programa comigo. Sou rico. Eu pago”, diz Gui. Angel fica em choque com a proposta, e dá um tapa na cara dele.

A modelo vai explicar que só aceitou fazer parte do book rosa porque a avó estava perto de perder o apartamento que elas moravam por conta de dívidas. Revoltada, Angel recusa a proposta de Gui e ainda o critica. “Você foi meu primeiro homem. Eu estava apaixonada, você transou comigo e me deu um fora, disse que foi só uma transa”, relembra. “Fiquei péssima, decepcionada, triste. Pensei que você queria voltar. Mas não, você veio pra me humilhar. Não fala mais comigo”, Angel exige.

Por: Correio