Data de Hoje
20 October 2021

‘Verdades Secretas’: Lyris é esfaqueada por Edgard e morre

Trama da Rede Globo, do horário das 23h, vai ao ar após exibição da novela ‘A Regra do Jogo’

Nos próximos capítulos da novela das 23h da Rede Globo, ‘Verdades Secretas’, Lyris (Jéssica Cores) será esfaqueada por Edgard (Pedro Gabriel Tonini) e vai morrer. De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o rapaz vai flagrar a modelo recebendo um cartão de um empresário e vai pensar que ela ainda faz ‘book rosa’.

“Estava conversando, pegou cartão, ia marcar encontro”, dirá ele ao ver a cena. “Não, não! Eu só fui educada, mas não”, responderá a moça. Sem acreditar, Edgard começa a confusão: “Ia fazer book rosa, sim! Vagabunda! Piranha”. Após encher a namorada de palavrões, o engenheiro vai tirar uma faca do bolso da roupa e dará golpes na modelo.

“Toma o que você merece! Toma!”, dirá ele ao esfaquear a jovem. “Socorro!”, pedirá a moça. Ainda segundo a colunista, Visky (Rainer Cadete) estará no local e ao ver Lyris caída no chão sangrando muito pedirá ajuda. A jovem será levada para o hospital e terá o apoio de Anthony (Reynaldo Gianecchini), Visky, Giovanna (Agatha Moreira), Gui (Gabriel Leone) e Angel (Camila Queiroz), mas um médico dirá: “eu sinto muito. Oito facadas no abdome, ela não resistiu”.

Por: iBahia

Facebook Comments