Data de Hoje
30 November 2021
Drica Moraes voltou ao estúdio para gravar cenas secretas. Trama chega ao fim nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/TV Globo)

Verdades Secretas: última semana promete fortes emoções; saiba tudo sobre final

Drica Moraes voltou ao estúdio para gravar cenas secretas. Trama chega ao fim nesta sexta-feira

Na última semana de Verdades Secretas, novela das 23h da Globo/TV Bahia, Angel (Camila Queiroz) terá chance de deixar Alex (Rodrigo Lombardi) e evitar a decepção de sua mãe Carolina (Drica Moraes). Gui (Gabriel Leone) volta a procurar a modelo e propõe que os dois fujam juntos.

“Você disse que estava numa gaiola, presa. Vim te ver porque eu te amo, queria te ver nesse momento bom. Eu te prometo. Vou te libertar”, diz ele. Angel dá um fora no ex. “Prefiro que não”, diz. “Gui, eu não tenho mais saída”, emenda.

No entanto, o desfecho de Angel, depois da morte de Carolina, ainda pode ser ao lado do estudante. Ela termina casada com ele ou Alex. Os dois finais foram gravados e o autor Walcyr Carrasco e o diretor Mauro Mendonça Filho só vão decidir qual irá ao ar horas antes do último capítulo.

As cenas acontecem em uma igreja, após uma passagem de tempo da morte de Carolina. A modelo estará acompanhada do pai, Rogério (Tarcísio Filho), e da irmã, Yasmin (Maria Eduarda Miliante). Entre os convidados, estarão Fanny (Marieta Severo), Visky (Rainer Cadete), Viviane (Laryssa Dias) e Oswaldo (Genézio de Barros).

Antes, no penúltimo capítulo, a dona de casa vai flagrar a filha na cama com o empresário. Primeiro, ela vai tentar matá-lo, mas erra o tiro e acerta no abajur. Na sequência, sem chão, decide tirar a própria vida com um tiro na cabeça. As cenas do velório e enterro da dona de casa, por sinal, já foram gravadas.

Outro fim guardado a sete chaves é o da ex-modelo Larissa (Grazi Massafera) |(Foto: Divulgação)

Outro fim guardado a sete chaves é o da ex-modelo Larissa (Grazi Massafera) |(Foto: Divulgação)

Drica Moraes, no entanto, voltou ao estúdio para gravar cenas secretas. Por sinal, há quem aposte que ela, ao invés de se matar, vai assassinar a filha ao errar o tiro que dará em  Alex. “Olha, o jornalista faz seu trabalho e eu o meu. Se o jornalista é bom e consegue descobrir o final, parabéns! Agora, será que o final que vazou é mesmo o que vai ao ar?”, instiga Walcyr Carrasco.

Outro fim guardado a sete chaves é o da ex-modelo Larissa (Grazi Massafera). A loira pode deixar o vício em crack e virar evangélica. Mas pode ainda ter uma recaída e morrer vítima de overdose.

Por Camila Botto / Correio
Facebook Comments