Data de Hoje
9 December 2021

‘Verdades Secretas’: Visky e Lourdeca terão mais uma noite juntos

“Perdi a hora total. Você me embebedou, baleia assassina. Anaconda devoradora de gays”, dirá Visky

Nos próximos capítulos da novela das 23h da Rede Globo, ‘Verdades Secretas’, Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) vão protagonizar mais uma noite quente juntos. De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, ao acordarem, os dois irão mais uma vez levar um susto. “Perdi a hora total. Você me embebedou, baleia assassina. Anaconda devoradora de gays”, dirá Visky.

“Nunca perdi a hora em toda minha vida. Só pode ter sido pelo trauma de ser agarrada por você. Se fez de vítima, que é a melhor forma de seduzir uma mulher de coração mole como eu! Desta vez eu tenho certeza, você me agarrou primeiro”, responderá Lourdeca. Ainda segundo a colunista, sem saber o que fazer, a secretária vai questionar qual será a desculpa que eles darão na agência de Fanny (Marieta Severo).

Visky dará dois tapas na cara da amiga e dirá: “Pronto, já tá com cara de assaltada. Diz que apanhou do assaltante, tá com a marca da mão”. Irritada, Lourdeca irá descontar a pancada em Visky. “O quê? Você me bateu? Ontem eu vim aqui te consolar porque você apanhou, e hoje você me bate? Toma, toma”, comentará ela enquanto bate no parceiro de Fanny.

Por: iBahia

Facebook Comments