Data de Hoje
14 May 2021
Foto reprodução

Vereador Claudio Tinoco cobra substituição da empresa Revita por mau serviço prestado

Na última segunda-feira (7), algumas ruas do Nordeste de Amaralina amanheceram com grandes pontos de acúmulo de resíduos. Segundo o vereador Claudio Tinoco (DEM), a empresa responsável pela coleta de lixo, Revita, não está cumprindo com as obrigações no bairro.

“Mais uma segunda-feira em que acordo com inúmeras mensagens de moradores pedindo para que eu ajude nessa situação, pois os resíduos são acumulados durante o final de semana. Recebo imagens de lugares em condições surpreendentes, com até três dias sem coleta. A empresa já levou multas pelo descumprimento do serviço. Se a penalidade não resolver, é preciso mudar a prestadora de serviço”, analisa o edil.

IMG-20160307-WA0000

Ainda de acordo com Tinoco, entre as localidades que apresentam problemas nas coletas estão: Rua Gilberto Maltez, conhecida como Rua do Gás; Rua Direta do Areal; Largo do Miguelito; e nas entradas do Vale das Pedrinhas e da Santa Cruz, onde os resíduos já atingem, respectivamente, o canal e a área do Parque da Cidade.

 RTEmagicC_lixoamaralina_01.jpg

O vereador afirma que o acúmulo é referente a resíduos residenciais e a entulhos – que, por vezes, são levados por pessoas de fora do bairro. Ele defende a instalação de Pontos de Descarte de Entulhos (PDE) e mais incentivo às diversas cooperativas de coleta seletiva que já existem no Nordeste de Amaralina.

Click Notícias- Inf: Ascom- CMS
Facebook Comments