Data de Hoje
20 April 2021

vereador Elinaldo é preso na Câmara de Vereadores de Camaçari

O vereador do DEM foi detido quando participava de uma reunião no plenário da Câmara, com outros parlamentares.

O vereador Elinaldo (DEM), pré-candidato a prefeito de Camaçari, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 10,  na Câmara Municipal de Camaçari.

De acordo com informações chegadas ao portal Bahia no Ar e divulgadas pelo programa Além da Notícia, apresentado pelo radialista Roque Santos, por volta das 12 horas, homens armados que se identificaram como policiais civis e um oficial de Justiça interromperam  uma reunião que acontecia no plenário e prenderam o vereador.

Ainda segundo informações, Elinaldo não resistiu a prisão. Após o edil ser levado, os parlamentares encerraram a reunião e os vereadores democratas Jorge Curvelo, Júnior Borges e o presidente da Casa, Marcelino (PT) seguiram para a Delegacia de Crimes Econômicos e contra a Administração Pública – DECECAP,  para onde Elinaldo foi conduzido.

Em entrevista ao radialista Roque Santos, no programa exibido pela Sucesso FM (93,1) o presidente da Câmara, Marcelino (PT), afirmou que os membros da Casa foram pegos de surpresa. ” Não disseram nada, apenas deram a voz de prisão ao vereador.” falou

Ainda não maiores informações sobre as circunstâncias que levaram a prisão do vereador. Mais detalhes sobre o caso em breve.

Facebook Comments