Data de Hoje
17 June 2024
Vereador Luiz Carlos presidindo audiência nesta segunda-feira/ Foto: Reprodução

Vereador Luiz Carlos preside audiência pública sobre PDDU nesta segunda

Na manhã de hoje (19), o vereador Luiz Carlos de Souza (PRB-BA), presidiu a segunda audiência pública para discutir o novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), um dos principais produtos do Plano Salvador 500.

O tema da segunda audiência foi “Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura”, e aconteceu no Centro de Cultura da Câmara Municipal.

O PDDU é instituído por lei municipal, figurando como elemento central no processo de planejamento do município, pois define políticas urbanas e regras relacionadas às áreas de desenvolvimento econômico, meio ambiente, cultura, habitação, serviços urbanos básicos, ordenamento territorial e desenvolvimento político-institucional.

Como presidente da Comissão do Desenvolvimento Econômico e Turismo, o vereador Luiz Carlos discutiu, juntamente com secretários, vereadores e representantes da sociedade civil, sobre o plano que norteará a cidade pelos próximos anos.

Durante a audiência, o edil destacou que “a participação da sociedade civil é de extrema importância para construção de uma Salvador melhor para todos”.

Click Notícias